quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bustos

Olá minhas amigas.

Em primeiro lugar espero que o vosso Natal tenha sido bom, dentro dos possíveis, principalmente com saúde, e que o Ano de 2010 vos traga tudo, ou quase tudo, o que desejarem.

Eu sei que pensaram que eu estava muito preguiçosa, pois nunca mais fiz nada. Pois enganaram-se, eu não parei de trabalhar só que fiquei sem câmara e não podia publicar nada.

Infelizmente não tenho imagens de todos os trabalhos porque já foram entregues às respectivas donas.

Algumas das imagens que vou publicar são de alguns trabalhos feitos à muito tempo, mas não quis deixar de os mostrar.

Por exemplo, estes bustos de compositores clássicos, são de gesso que eu pintei na época que a minha filha andava no conservatório de música, e que tinha imagens de tudo que se referisse à música, espalhado pelo quarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário